Politicas do Site

Prezados clientes:

Aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Por favor, leia todas as informações com atenção.

1) Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.connectivitatelecom.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Connectivita imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Connectivita Telecom durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete. Salientamos que no caso do pedido ser efetuado e seu pagamento não confirmado em até 3 (três) dias corridos seu pedido será automaticamente cancelado.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Connectivita Telecom ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

A Connectivita reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação do boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3) Entrega

A Connectivita Telecom não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

A Connectivita não é responsável pelos casos em que na região do cliente estiver indisponivel a opção de SEDEX e o produto tiver seguido de PAC. (devido a poucos funcionários dos Correios no local/região). Nesses casos, não haverá devolução do valor pago pelos clientes devendo a diferença ser abatida em compra futura.

4). Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Connectivita para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Atendimento ao Cliente, pelo e-mail: atendimento@connectivita.com.br 

4.1). Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e Connectivita, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

4.1a). Autorização de Postagem

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a Connectivita para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A Connectivita reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra. 

4.1b). Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizações de postagem enviada pela Connectivita.

- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Connectivita enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Connectivita não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

4.1c). Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@connectivita.com.br. 

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela Connectivita. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Connectivita, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, como: jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, produto riscado, manchado ou sujo bem como produtos que por desconhecimento do mesmo o cliente não tenha tido sucesso ou observado as condições de instalação..

5). Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante (item 5.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

A Connectivita não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Connectivita fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso. 

ATENÇÃO: cada marca tem sua politica de garantia e RMA. Para saber qual o prazo de garantia e procedimento de RMA do produto adquirido acesse: http://www.connectivitatelecom.com.br/pagina/rma-garantia.html

5.1) A Garantia não abrange

• Produtos não adquiridos no site da Connectivita;

• Defeito por manuseio inadequado, má instalação;

• Custos de instalação;

• Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;.

• Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;

• Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;

• Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;.

• Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc;

• Uso inadequado, imprudência ou negligência;

• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

• Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

• Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.

5.2) Perda de Garantia

A Connectivita Telecom cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses: 

• Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Connectivita e/ou fabricante;

• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;

• Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Connectivita e/ou Fabricante;

• Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.

• Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.

• Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.

• Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).

• Danos causados por vírus.

• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Connectivita enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Connectivita Telecom não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

Sobre a loja

Comercialização de produtos voltados ao segmento de Telecomunicações. Equipamentos para ponto a ponto, ponto multiponto, fibra óptica, ferramentas e celulares.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

Connectivita Telecomunicações Eireli - EPP - CNPJ: 20.876.362/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2017